A Bubu Bebê oferece produtos infantis de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação.

Por isso, aceitamos a devolução de produtos, sem uso e em prazos que vão até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. Os custos de reenvio e devolução, ficarão por conta do comprador.

​OBSERVAÇÃO

Para efetuar a troca ou devolução de um item, você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento ou no e-mail atendimento@bububebe.com.br

Informe o número do pedido, o número da nota fiscal, seus dados (nome, endereço, e-mail cadastrado, CPF) e também os motivos de sua solicitação.

Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Bubu Bebe fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

- Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso;

- Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada;

- Não serão aceitos jogos incompletos.

Você deve devolver o produto sempre com a nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a restituição do valor pago. Portanto, não esqueça de enviar a nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s)devolvido(s).

ATENÇÃO:

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato conosco.

Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato imediatamente com nosso e-mail atendimento@bububebe.com.br para comunicarmos os nossos fornecedores imediatamente.

Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante à Bubu Bebê Store.

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

TROCA POR UM PRODUTO

Você poderá optar por trocar por um outro produto de mesmo valor ou pagar/receber a diferença na escolha de um produto de preço diferente.

ESTORNO EM CARTÃO

Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito.

O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do seu cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.

REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE

Para pedidos pagos em boleto, o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade.

​O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada.